Passaporte Brasileiro
DPF/SERPRO

Contratado pela ITAUTEC S.A. para desenvolver e integrar o sistema de cadastramento biométrico para coleta de foto no padrão ISO-19794-5, impressões digitais roladas ou batidas no padrão ANSI/NIST respeitando o formato WSQ certificado pelo FBI e assinatura. Integração com o AFIS da Polícia Federal via arquivos ANSI/NIST ITL2000 – Interpol V4.22;

PC Escola – SERPRO/MEC

Contratado da TradeWebSecurity Ltda., Integração do equipamento de identificação biométrica DIP, customizado no Brasil pela TradeWebSecurity e desenvolvido pela Coreana Suprema, todo o software controlador dos dispositivos, foi desenvolvido para realizar a operação de cadastramento e verificação de presença das crianças e adolescentes que recebem o BolsaEscola do Governo Federal, para fins de fiscalização, o sistema é executado na plataforma Java/Linux, através de comunicação serial RS-485 em varal.

Modelagem Facial – NUCAS (ONG)

Customização do software de modelagem facial 3D – BioFaceModeler da própria BioLogica para realização de progressão e morphing em crianças e adolescentes. O software permite a importação de imagens fotográficas de crianças para modelos aproximados de cabeças em 3D permitindo visualização e modificação dos parâmetros anatômicos para modelagem da face.

Sala de Armas
Polícia Militar do Rio de Janeiro

Operação piloto do software de Controle de Sala de Armas desenvolvido pela BioLogica, foram identificados 200 policiais para controle de acesso biométrico as armas e equipamentos de proteção individual com a intenção de substituir o uso de livros de controle.

Censo Prisional para Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo / Tribunal de Justiça

Contratado pela BRQ para fornecimento da tecnologia de cadastramento biométrico dos presos – o sistema apresentado atende as especificações técnicas dos FBI-ANSI/NIST ITL2000 – Interpol V4.22. O sistema permite a captura de dados facial, marcas, sinais, tatuagens, cicatrizes, e impressões digitais batidas e roladas.

Censo Prisional para Secretaria de Administração Penitenciária do rio de Janeiro

Contratado pela WAST para fornecimento da tecnologia de cadastramento biométrico dos presos – o sistema apresentado atende as especificações técnicas dos FBI-ANSI/NIST ITL2000 – Interpol V4.22. O sistema permite a captura de dados facial, marcas, sinais, tatuagens, cicatrizes, e impressões digitais batidas e roladas. O sistema ainda era integrado ao controle de acesso de visitantes.

FESP – Fundação Escola do Serviço Público

Contratado da TradeWebSecurity Ltda., Processamento dos cartões de prova com tecnologia de OMR própria e das impressões digitais nos concursos Polícia Militar 2004, Polícia Militar 2005, DETRORJ 2006 e Prefeitura Municipal de Volta Redonda 2006. Totalizando aproximadamente 100.000 candidatos; O processamento inclui a preparação e impressão dos cartões de resposta, acompanhamento de locais de prova, digitalização dos cartões de resposta, processamento das marcas nos cartões de resposta, cálculo das notas, emissão de relatórios com classificação dos candidatos pelos critérios selecionados pelo edital, digitalização das impressões digitais coletadas nos cartões de resposta, coleta de dados biométricos e biográficos dos candidatos no dia da matrícula, comparação das digitais da matricula e dos cartões de resposta e análise das lista de candidatos. Além do fornecimento de DVDs com software de visualização de imagens e resultados do processamento dos cartões pelo software de OMR;