BioUnistation

Sistema de coleta de dados biométricos, desevolvido em Java, multi-plataforma Windows, Linux ou Solaris), internacionazável, usando componentes dos diversos SDKs da BioLogica, definidos em função da sua aplicação, com intefaces JNI para JAVA, C/C++, Delphi, .NET e VB. O BioUniStation possui os seguintes módulos opcionais listados abaixo:

Opcionais:

Coleta de impressões digitais (Civil/Criminal)
Coleta de impressões digitais com suporte aos principais scanners de identificação Civil, e Criminal (CrossMatch, Identix-L1, Suprema) – Coleta de impressões batidas e roladas com suporte a controle de seqüência 4:4:2 e 2:2:1, geração de imagens no formato WSQ, com certificado exclusivo do FBI, geração de templates ISO 19794-2, ISO 19794-4 código próprio do formato CBEEF registrado na IBIA.

Coleta de fotografias (Civil/Criminal)
Coleta de fotografias, civil e criminal nos padrões ISO 19794-5 (E), ICAO DOC 9303 para fotos da face e no padrão INTERPOL para fotografias de marcas, cicatrizes e tatuagens (SMT). Suporte aos formatos JPG e JPG2000.

Coleta de assinatura
Coleta de assinaturas ao vivo com suporte a imagens TIF e JPG. Geração de template proprietário com a dinâmica da assinatura possibilitando sua comparação e múltiplas renderizações para impressão de documentos.

Coleta de voz
Gravação da voz por repetição de texto, nas freqüências de amostragem de 44Khz, 22Khz e 11Khz com 8, 16 e 24 bits por amostra.

Impressão de formulários
Módulo customizável por encomenda, para impressão de formulários próprios como fichas de identificação, cartões de identificação, carteiras de identificação.

Digitalização de formulários
Ferramenta de conversão de documentos físicos para meio digital, empregando layout de digitalização com opções de recorte de foto, assinatura, impressões digitais e códigos de barras, com suporte aos formatos JPG, BMP, TIF e WSQ.

EFTS
Componente de exportação de XML para o formato da norma ANSI/NIST ITL 1/2000, ANSI/NIST ITL 1/2008 ou Interpol INT-1

Dermatoglifia
Módulo de coleta de dados do desenho das impressões digitais para fins de análise dermatoglífica. Este módulo produz dados para realização de análises voltadas para a prática de atividades físicas. (O módulo é parte integrante do serviço de análises dermatoglíficas, oferecido pela BioLogica, em parceria com o Prof. Phd. José Fernandes, especialista em análises dermatoglíficas).

Configurações do BioUniStaion:

Posto Nist
Versão criminal - Fotos de marcas, sinais e tatuagens, assinatura com dinâmica e impressões digitais, para livescanner rolado

BRPass
Versão civil - Foto padrão ISO/ICAO, impressões digitais roladas e assinatura com dinâmica, para livescanner rolado

MEXID
Versão Civil - Foto, impressões digitais batidas e assinatura com dinâmica, para livescanner rolado

Licenciamento:
Licença de uso por máquina